Sociedade de São Vicente de Paulo

Conselho Metropolitano de Goiânia da Sociedade de São Vicente de Paulo

SSVP

Desenho do confrade Kauan Fernandes, fica em terceiro lugar no Concurso Pintando a Fraternidade em 2018. Desenho da Csc. Isadora, CC. Campinas, melhor a nível de Metropolitano.

Postado em: 02/10/2018 às 10h10min


No dia 1 de outubro, a CCA do Conselho Nacional do Brasil, publicou o resultado do Concurso Pintando a Fraternidade de 2018.

O Concurso foi dividido em categorias, sendo a categoria A (6 a 11 anos), onde teve como vencedora a consócia Ana Clara dos Santos Ribeiro, membro da Conferência Nossa Senhora de Guadalupe, área do Conselho Metropolitano de Curitiba - PR. A categoria B de 12 a 15 anos, a vencedora foi a consócia Luiza Souza Machado, da Conferência Menino Jesus, do Conselho Metropolitano de Caratinga - MG. O prêmio foi um Tablet e uma bandeira da SSVP.

O confrade Kauan Fernandes de Jesus, membro da Conferência Nossa Senhora das Graças, área do Conselho Central de Goiânia Sudoeste, Conselho Metropolitano de Goiânia, ficou em terceiro lugar na categoria B, recebendo também como prêmio um Tablet.

Consurso Pintando a Fraternidade

Desenho do confrade Kauan Fernades da Conferência Nossa Senhora das Graças, Setor Garavelo, área do Central Goiânia Sudoeste.

Parabenizamos o jovem confrade Kauan pelo desenho, tendo como tema a Paz, tão necessária em nosso Brasil. Aos seus orientadores, consócia Roberta, confrade Donato, como coordenador da CCA, daquele Conselho e a consócia Érika Simone, coordenadora CCA do CM. Goiânia, por seu empenho e dedicação.

O Concurso também presenteou com um diário da SSVP e um Certificado os melhores desenhos a nível de Conselhos Metropolitanos. No Conselho Metropolitano de Goiânia, o desenho escolhido foi da consócia Isadora Paula Abreu, vicentina na Conferência Santa Luisa de Marilac, área do Conselho Central de Campinas.

De acordo com a coordenação da CCA nacional, o concurso é uma oportunidade para que os vicentinos mirins ilustrem os temas da Campanha da Fraternidade e do CNB, respectivamente, ‘Fraternidade e superação da violência’ e ‘Contra as pobrezas, agir juntos’.

A matéria completa com os desenhos vencedores, estão disponíveis no site do Conselho Nacional do Brasil (CNB/SSVP) em http://www.ssvpbrasil.org.br.

Decom CM. Goiânia